
Homem ameaça, xinga e tenta agredir policiais com cadeirada em Douradina
Um homem de 23 anos foi preso em Douradina, na noite desta segunda-feira (9), após arremessar uma cadeira de plástico […]


Um homem de 23 anos foi preso em Douradina, na noite desta segunda-feira (9), após arremessar uma cadeira de plástico contra policiais militares além de tentar agredi-los com socos e chutes. A situação aconteceu durante um atendimento do suspeito no Pronto Atendimento Municipal (PAM).
A PM foi acionada por uma enfermeira do local por volta das 22h40, após o autor chegar até a unidade extremamente alterado, perturbando o trabalho das equipes e alegando ter sido agredido nas ruas da cidade.
No local, os policiais tentaram fazer contato com o jovem, porém ele avançou contra os servidores que conseguiram contê-lo. Os militares continuaram tentando dialogar com o suspeito, porém ele continuou a resistir, ofender com palavrões e ameaçar a equipe.
Em um segundo momento, ele investiu novamente contra os PMs com chutes, empurrões e socos, além de arremessar uma cadeira de plástico contra eles. Os policiais reagiram e utilizaram técnicas de imobilização para conter e algemar o jovem.
Após uma consulta médica na unidade, o autor e a cadeira de plástico utilizada na agressão foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.