Redação Publisher do OBemdito

Acidente mata idoso na PR-323, em Perobal; condutor fugiu sem prestar socorro

Um motociclista de 73 anos morreu após uma colisão com um Kia Sorento no início da noite deste domingo (15), […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Acidente mata idoso na PR-323, em Perobal; condutor fugiu sem prestar socorro
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de outubro de 2023 às 08h06 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 23h19

Um motociclista de 73 anos morreu após uma colisão com um Kia Sorento no início da noite deste domingo (15), na PR-323, em Perobal. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima foi atingida pelo carro no momento que tentava acessar uma estrada rural. O condutor do automóvel abandonou o veículo – que era preparado para o contrabando – e não prestou atendimento à vítima.

O acidente aconteceu por volta das 18h20. A PRE apurou que o motorista do Sorento – identificado como um jovem de 27 anos – seguia pela rodovia, quando, no quilômetro 317 mais 200 metros, perdeu o controle do carro e atingiu o idoso em sua Honda Titan com placas de Perobal, que cruzava a pista para entrar em uma estrada rural.

Com a colisão, o Kia Sorento capotou na margem direita da pista e o idoso veio a óbito ainda no local do acidente. O condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro à vítima nem fornecendo informações aos policiais e equipes de socorro.

Ao verificar o automóvel, os policiais constataram que o carro estava somente com o banco do motorista e um rádio de comunicador, o que sugere que o veículo poderia estar preparado para contrabando. O motorista foi identificado através de um celular e documento de identidade esquecidos dentro do automóvel.

Ao fim, o aparelho, o rádio e o documento foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Científica de Umuarama, para análise pericial. O carro foi encaminhado ao pátio da PRE de Cruzeiro do Oeste.

A motocicleta foi liberada para familiares da vítima, que foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas