Mãe e filha ficam com cerca de 50% dos corpos queimados após acidente com álcool e narguilé
Uma mulher, de 36 anos, e a filha, de 14, sofreram queimaduras graves após um acidente com álcool durante uma […]
Uma mulher, de 36 anos, e a filha, de 14, sofreram queimaduras graves após um acidente com álcool durante uma tentativa de acender um narguilé no fim da tarde do último sábado (14), em Maringá. De acordo com as informações, as vítimas tiveram 50% dos corpos queimados e tiveram que ser intubadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo informações do Samu, o acidente aconteceu no final da tarde, enquanto as vítimas estavam na praça do antigo Aeroporto da cidade, quando um amigo da família foi acender o equipamento com álcool e o objeto explodiu.
As duas foram encaminhadas por terceiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A menina foi intubada e transferida com 50% do corpo queimado ao Hospital Universitário (HU), e seu estado é considerado grave. Já a mãe segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Sarandi, também com 50% do corpo queimado.
Um familiar relatou que tanto a mãe quanto a filha não usam narguilé, porém estavam próximas ao objeto quando o amigo foi acender o carvão com álcool e causou a explosão.
(Com informações Plantão Maringá)





