Redação Publisher do OBemdito

População pode fazer ou atualizar cadastro para novo conjunto habitacional em Cruzeiro do Oeste

O Programa Casa Fácil Paraná está oferecendo uma oportunidade de realizar o sonho da casa própria em Cruzeiro do Oeste. […]

Foto ilustrativa: Geraldo Bubniak/AEN
População pode fazer ou atualizar cadastro para novo conjunto habitacional em Cruzeiro do Oeste
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de outubro de 2023 às 19h23 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 22h50

O Programa Casa Fácil Paraná está oferecendo uma oportunidade de realizar o sonho da casa própria em Cruzeiro do Oeste. O Conjunto Habitacional Primavera, parte deste programa, conta com 34 casas populares, com unidades variando de 43 m² a 50 m², incluindo modelos adaptados para pessoas com deficiência.

A Prefeitura Municipal divulgou algumas informações sobre o programa. Famílias com renda até três salários mínimos estão aptas a participar. A seleção é realizada com base no cadastro de pretendentes da Cohapar, seguindo as prioridades definidas pela legislação do programa.

As inscrições estão abertas, mas atenção: a seleção de pretendentes será encerrada em 1º de novembro. Por isso é importante fazer o cadastro ou, caso já o tenha, certificar-se de que está atualizado e completo, sem restrições no nome.

O link para inscrições pode ser acessado aqui. Para mais informações é possível entrar em contato com o Escritório Cohapar Umuarama através do telefone (44) 3626-6200 ou com a Prefeitura de Cruzeiro do Oeste pelo (44) 3676-3422.

Principais benefícios

Financiamento facilitado: O financiamento pode ser quitado em até 420 meses, com juros baixos de apenas 2% ao ano e sem cobrança de entrada.

Desconto especial: Famílias com renda até três salários mínimos terão um desconto de R$ 15 mil no valor da unidade.

Comodidade e qualidade: Cada unidade é projetada com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa, proporcionando conforto e bem-estar.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas