
Polícia Civil de Icaraíma prende dois suspeitos de praticar roubo em residência
A Polícia Civil (PCPR) de Icaraíma, com o apoio das equipes da Polícia Militar (PM) de Icaraíma e de Umuarama, […]


A Polícia Civil (PCPR) de Icaraíma, com o apoio das equipes da Polícia Militar (PM) de Icaraíma e de Umuarama, cumpriu nesta quinta-feira (19) dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.
De acordo com a delegada Kelly Rocha, as ordens judiciais foram cumpridas na casa de dois indivíduos, de 24 e 31 anos de idade, suspeitos de praticarem um roubo em residência na cidade de Icaraíma no dia 11 de outubro.
Conforme divulgado por OBemdito, com informações da PM, três armas de fogo e várias peças de joias em ouro foram roubadas de uma residência na zona central de Icaraíma no dia 11 de outubro. De acordo com as informações apuradas pela PM na ocasião, o crime foi cometido por um trio de bandidos que aproveitou que o imóvel estava somente com uma criança de 8 anos de idade.
A situação aconteceu por volta das 20h. O pai do menino, de 47 anos, explicou que havia saído de casa rapidamente e que somente seu filho ficou no imóvel. Neste meio tempo, três homens invadiram a residência e anunciaram o assalto.
O trio roubou um revólver calibre .38, uma pistola calibre .380 e outra calibre .40. Além das armas, eles também roubaram várias peças de joias em ouro, pesando aproximadamente 100 gramas, e ao fim, fugiram do local.