Morte de pastor que caiu de telhado danificado por temporal causa comoção em Maringá
Morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Sarandi, o pastor Gilmar Pereira de Mattos, de 67 […]
Morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Sarandi, o pastor Gilmar Pereira de Mattos, de 67 anos, que sofreu um grave acidente no último dia 9 de outubro após cair de um telhado de uma residência do Conjunto Ney Braga, em Maringá.
Pastor Gilmar trabalhava no telhado de uma casa que havia sido danificado após um forte temporal que atingiu a cidade no dia 7. Ele caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros, ficando gravemente ferido.
Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Mattos possivelmente sofreu a queda no período da manhã, mas só foi encontrado de tarde. Quando recebeu o atendimento, ele estava em estado gravíssimo.
A vítima foi intubada pelas equipes de socorro e transportado com urgência ao HU de Sarandi, porém não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira (19). Sua morte gerou bastante comoção na cidade e na comunidade evangélica, com várias pessoas manifestando seus sentimentos de pesar pela morte de Gilmar.
O religioso foi velado na mesma data do falecimento na Capela Prever de Maringá, em frente ao Cemitério Municipal.





