
Homem corre para casa da mãe após agredir idosa com socos no rosto, em Mariluz
Um homem, de 44 anos, foi preso sob suspeita de ter agredido com socos no rosto a própria companheira, uma […]


Um homem, de 44 anos, foi preso sob suspeita de ter agredido com socos no rosto a própria companheira, uma mulher de 63 anos, no início da tarde desta segunda-feira (23), em Mariluz. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria ido até a residência da mãe após vizinhos intervirem para cessar as agressões.
A situação aconteceu por volta das 14h. De acordo com a PM, a vítima relatou que o marido chegou em casa por volta das 13h bastante alterado e passou a xingá-la. Em determinado momento, os ânimos se exaltaram e ele passou a dar socos em seus rosto até derrubá-la.
Neste momento, vizinhos interviram na situação e o homem correu para a residência da mãe, onde foi abordado posteriormente pelos policiais. Em sua versão, ele disse que a companheira o teria agredido com uma cadeira e que ele teria se defendido. Ele também disse que ela não deixa que ele pegue seus documentos e que os filhos da idosa o estariam ameaçando.
A idosa complementou o relato dizendo que há cerca de 3 meses vem sofrendo agressões constantes e por isso deseja representar contra o parceiro.
Ambos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.