Condutor com sinais de embriaguez derruba jovem de motocicleta, em Goioerê
Um homem de 60 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (24), após causar um acidente […]
Um homem de 60 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (24), após causar um acidente no cruzamento da avenida Marino Tavares com a rua Carlos Gomes, no Centro de Goioerê, na noite desta terça-feira (22). De acordo com a corporação, ele estava com visíveis sinais de embriaguez e teria derrubado uma jovem de motocicleta, de 22 anos.
O acidente aconteceu por volta das 22h. A PM apurou que a motociclista seguia em sua Honda CG Fan pela avenida Marino Tavares com sentido ao Jardim Primavera quando, no cruzamento com a rua Carlos Gomes, atingiu a lateral do Fiat Uno Mille que seguia com sentido ao Jardim Curitiba, após o motorista cruzar na frente da vítima.
Assista o momento do acidente no vídeo abaixo:
A condutora da motocicleta sofreu ferimentos e teve que ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento de Goioerê.
Durante a checagem documental do Fiat Uno, os policiais descobriram que o veículo estava com o licenciamento vencido, sendo então recolhido ao pátio da unidade. Já o condutor estava com sinais de embriaguez e por isso foi oferecido a ele o teste do etilômetro. Como ele se recusou, os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam até a 14ª Delegacia Regional de Polícia.





