
Homem é baleado e morto em frente à própria casa, no Conjunto Independência
A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica desde terça-feira (24), quando foi liberada da PECO

Um homem, de 38 anos, foi assassinado em frente à própria residência, no Conjunto Residencial Independência, em Umuarama, no fim da noite deste domingo (29). Segundo testemunhas, o crime foi cometido por um atirador que surpreendeu a vítima – que fazia uso de tornozeleira eletrônica e recentemente havia deixado o sistema prisional – e fugiu em um Chevrolet Astra de cor preta.
A ocorrência foi registrada às 23h40. A princípio o homem estava em um bar na esquina de casa, na rua Nossa Senhora de Guadalupe, quando, ao voltar para casa, foi surpreendido pelo atirador, que abriu fogo pelo menos 6 vezes e fugiu do local em um Astra de cor preta.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém o homem não resistiu e veio a óbito no local. A região foi isolada pela Polícia Militar (PM) até a chegada da Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal).
A PM apurou que a vítima fazia uso de uma tornozeleira eletrônica desde o dia 17 deste mês, quando deixou a PECO (Penitenciária de Cruzeiro do Oeste). Ele também possui diversas passagens pelo sistema criminal.
Não há informações sobre a possível autoria ou motivação para o crime, que será investigado pela 7ª Subdivisão Policial (SDP).
Assista abaixo o vídeo feito no local:


