
Idoso é assassinado em possível latrocínio e corpo apresenta requintes de crueldade
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o corpo do idoso Pedro Paulo Alexandre, de 69 anos, que foi […]


A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o corpo do idoso Pedro Paulo Alexandre, de 69 anos, que foi encontrado morto em uma residência do Jardim Progresso, na cidade de Presidente Castelo Branco, na região de Maringá. A princípio o corpo apresentava sinais de perfurações e a hipótese trabalhada é que a vítima tenha sido morta em um latrocínio.
Inicialmente quem atendeu a ocorrência foi a Polícia Militar (PM), que encontrou as portas e janelas do imóvel arrombadas. O homem estava caído próximo de uma cama, porém haviam manchas de sangue em todo o local.
O socorro médico foi acionado, porém o óbito da vítima foi constatado, uma vez que ele apresentava inclusive a rigidez cadavérica de alguém que, a princípio, foi assassinado no dia anterior. O corpo possuía perfurações possivelmente causadas por uma faca ou outro tipo de arma branca, principalmente no pescoço.
A PCPR esteve presente, junto com a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML). As equipes estão trabalhando com a teoria de um latrocínio, visto que a carteira contendo o dinheiro da aposentadoria da vítima não foi encontrada.
Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.
(Com informações Corujão Notícias)