
Condutor recusa bafômetro após se envolver em acidente que deixou duas vítimas com ferimentos graves
Ele estava em um GM Vectra que colidiu em uma Honda Bros em um cruzamento de Umuarama


Um homem, de 60 anos, e uma mulher, de 40, foram encaminhados para atendimento médico com ferimentos graves após se envolverem em uma colisão entre a motocicleta que ocupavam e um automóvel no cruzamento da avenida Guanabara com Ângelo Moreira da Fonseca, no Parque Danielle de Umuarama. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado e o condutor do carro, de 42 anos, foi encaminhado à Delegacia após se recusar a fazer o teste do bafômetro.
A colisão aconteceu por volta das 00h30. De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso e a condutora da moto foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Uopeccan após sofrerem ferimentos graves da batida. Já o condutor do Vectra não sofreu ferimentos.
Ainda segundo a PM, durante o atendimento os policiais perceberam que o condutor do automóvel parecia ter ingerido álcool durante a noite, pois ele estava com olhos avermelhados, hálito etílico e o comportamento agitado. Foi oferecido algumas vezes que ele realizasse o teste do bafômetro, porém ele não aceitou. Diante da recusa, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Os veículos estavam com a documentação regular e foram liberados para condutores habilitados que foram aprovados no teste do bafômetro.
