
Três homens invadem casa para cobrar dívida e ameaçam idosa no Parque 1º de Maio
Uma situação de violação de domicílio, ameaça e dano foi registrada na tarde deste sábado (4), por volta das 14h30 […]


Uma situação de violação de domicílio, ameaça e dano foi registrada na tarde deste sábado (4), por volta das 14h30 no Parque 1º de Maio, em Umuarama. As vítimas são um homem de 35 anos e sua mãe de 67 anos.
O homem disse que comprou uma motocicleta há cerca de três anos de um indivíduo de 52 anos. Informou que da negociação ainda existe um débito a pagar no valor de R$ 2 mil.
A vítima explicou aos policiais que na tarde deste sábado o credor teria ido até sua residência, na companhia de dois homens que ele não conhece. O cobrador entrou na sua residência, portando uma arma de fogo e procurando pelo morador. Ele falou com a senhora, proferindo palavras depreciativas à idosa e afirmou que mataria seu filho.
A idosa disse que ligaria para a polícia. O invasor tirou o aparelho telefônico da mulher e jogou no chão, danificando o celular.
Os três homens saíram do imóvel, entraram em uma Fiat Toro de cor vermelha e tomaram rumo ignorado. Durante a situação o morador ficou trancado dentro de seu quarto, pois disse aos policiais que estava temendo por sua vida.
Após levantamento das informações, a PM encaminhou a ocorrência para a autoridade responsável pela investigação. Os militares seguem em diligências.