Redação Publisher do OBemdito

Jovens que morreram carbonizados após colisão frontal na PR-317 são identificados

Os três jovens que morreram carbonizados em um trágico acidente na madrugada deste domingo (5) na PR-317, entre Campo Mourão […]

Da esquerda para a direita, Geovane, Maria Eduarda e Wellington - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jovens que morreram carbonizados após colisão frontal na PR-317 são identificados
Redação - OBemdito
Publicado em 6 de novembro de 2023 às 09h46 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 21h56

Os três jovens que morreram carbonizados em um trágico acidente na madrugada deste domingo (5) na PR-317, entre Campo Mourão e Peabiru, foram identificados. São eles Geovane dos Santos Souza, de 27 anos, Maria Eduarda Pereira da Silva Claus, de 25, e Wellington Batista de Aquino, 30. Eles ocupavam um GM Celta que colidiu frontalmente com um GM Corsa, resultando no incêndio do veículo das vítimas.

A colisão aconteceu por volta das 4h da madrugada, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O condutor do Corsa – que também ficou ferido – seguia pela rodovia estadual no sentido a Campo Mourão quando colidiu frontalmente com o Celta, que estava no sentido contrário.

Com o impacto, o Celta tomou e pegou fogo na sequência. Os três ocupantes ficaram enclausurados no veículo e morreram carbonizados. O motorista do Corsa tentou socorrê-los, porém as chamas se espalharam rapidamente e consumiram o carro por completo – fato que foi verificado pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência e encontrou o carro já totalmente destruído. Os profissionais contiveram as chamas e recolheram os corpos das vítimas, um trabalho que durou mais de três horas.

Geovane e Maria Eduarda eram casados. Os corpos deles e de Wellington foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para Campo Mourão.

O condutor do Corsa foi socorrido e encaminhado com ferimentos leves para um Pronto Socorro da região. A Polícia Civil irá ouvi-lo para entender a dinâmica do acidente.

(Com informações Tribuna do Interior)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas