Dona Maria da Sopa alerta sobre pedidos de doações falsos em domicílios de Umuarama
Não há autorização para que qualquer pessoa faça esse tipo de pedido em nome da associação
Dona Maria da Sopa, fundadora da Associação Vida e Solidariedade, faz um alerta à população de Umuarama sobre a presença de indivíduos que visitam as residências dos moradores em nome dela e da instituição, solicitando doações. Tais solicitações não estão sendo realizadas pela instituição. De acordo com informações fornecidas pela própria instituição, não há autorização para que qualquer pessoa faça esse tipo de pedido.
“Existem pessoas pedindo em nome da associação, em meu nome, mas não somos nós. Se alguém desejar solicitar doações em nome da associação ou em meu nome, deve apresentar um ofício da instituição assinado e com o carimbo. Caso contrário, as pessoas não devem realizar doações. Essa prática não é ética e constitui uma injustiça”, declarou Maria do Carmo da Silva, também conhecida como Dona Maria da Sopa.
Aqueles que desejarem contribuir podem dirigir-se à sede do Projeto Vida e Solidariedade, localizada na Rua Jorge Carlos Jardim, número 1359, no Parque Industrial, ou utilizar a chave PIX 06881449000192 (CNPJ) para doações financeiras. Para obter mais informações, é possível entrar em contato através do telefone (44) 3639-3688.





