
Em Mariluz, PM prende homem foragido da Justiça e outro que estava com pedras de crack
Dois homens, de 44 e 25 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) em ações distintas realizadas na noite desta […]


Dois homens, de 44 e 25 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) em ações distintas realizadas na noite desta terça-feira (7), no município de Mariluz. O primeiro foi preso por estar portando pedras de crack para consumo pessoal e o segundo era procurado pela Justiça de Guaíra por dois crimes.
A primeira ação aconteceu por volta das 19h30 após um patrulhamento da equipe pela avenida Marília, nas proximidades do Hospital Municipal. Os policiais abordaram o autor, de 44 anos, que demonstrou nervosismo ao ver a viatura policial se aproximando.
Em revista pessoal, os militares encontraram 2 pedras de crack pesando aproximadamente 6 gramas com o autor, que confessou ser usuário da droga. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à unidade para registro da ocorrência.
Na segunda situação – que aconteceu por volta das 20h20 na rua Bonfim – os militares flagraram outro homem, agora de 25 anos, que também demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Ele não estava portando nada ilícito durante a revista pessoal, porém em seu nome havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Guaíra.
O homem é acusado pelos artigos 129 (lesão corporal) e 329 (resistência) do Código Penal Brasileiro. Ele recebeu voz de prisão e também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.