
Mulher que foi prensada contra parede com bebê no colo morre após ficar vários dias na UTI
Tatiane Silva Oliveira, de 31 anos, faleceu na última terça-feira (7) após ter sofrido um acidente e ter ficado cerca […]


Tatiane Silva Oliveira, de 31 anos, faleceu na última terça-feira (7) após ter sofrido um acidente e ter ficado cerca de 40 dias internada. A mulher foi atropelada em uma calçada de Castro, na região dos Campos Gerais. As informações são do site Banda B.
Tatiane estava com um bebê no colo, quando acabou atingida e prensada contra a parede de uma loja. O acidente aconteceu no dia 28 de setembro e, desde então, ela permaneceu internada na UTI.
Nas imagens, é possível ver que um idoso passa pela calçada e chega a parar em frente ao estabelecimento. Na sequência, Tatiane, com o bebê, e outra jovem se aproximam da loja, caminhando. O carro tenta entrar em uma vaga de estacionamento, mas não consegue frear e atropela as vítimas na calçada. O bebê não sofreu ferimentos.
O corpo de Tatiane deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa às 13h26, mas não havia sido liberado para velório até o fechamento desta reportagem.
A Delegacia de Castro investiga o caso. O motorista deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
(Informações: Banda B)