Redação Publisher do OBemdito

Com chave de fenda, homem estraga carro que havia dado de presente para a companheira, em Ivaté

Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da madrugada deste sábado (11) em Ivaté, […]

Foto: Ilustrativa/OBemdito
Com chave de fenda, homem estraga carro que havia dado de presente para a companheira, em Ivaté
Redação - OBemdito
Publicado em 11 de novembro de 2023 às 09h06 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 21h35

Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da madrugada deste sábado (11) em Ivaté, sob suspeita de ter agredido a esposa, de 43 anos, além de ter danificado com uma chave de fenda o carro que ele havia entregado de presente para ela.

A PM foi acionada por volta das 00h até o endereço e segundo eles, a princípio o homem foi encontrado com sinais de embriaguez em frente a uma residência enquanto segurava uma chave de fenda. Na frente dele estava um veículo bastante danificado e, quando questionado, o homem afirmou que o carro seria seu, e que o veículo foi danificado por ele após uma discussão com sua parceira, de 43 anos, que havia saído da casa.

Em um segundo momento, após um novo acionamento da PM, os policias foram até a residência da filha da vítima, e lá encontraram a moradora dentro de casa acompanhada pelo filho, enquanto o autor estava do lado de fora do imóvel.

Em conversa com a vítima, ela relatou que durante uma discussão entre o filho e padrasto, ela tentou intervir na situação, porém o homem a puxou pelo cabelo e a agarrou pelo pescoço. O filho teve que separar o autor da mãe utilizando uma cadeira. Ao término do conflito, o rapaz foi para a casa da irmã, momento em que o agressor teria danificado uma mesinha de vidro, um ventilador e começou a estragar o veículo que havia sido dado de presente à mulher.

Diante dos relatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama enquanto a mulher foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas