
Briga relacionada a som termina com homem esfaqueado no bairro Guarani
Um homem de 28 ano foi encaminhado para a Delegacia pelo crime de lesão corporal após uma briga que resultou […]


Um homem de 28 ano foi encaminhado para a Delegacia pelo crime de lesão corporal após uma briga que resultou em uma pessoa de 51 anos esfaqueada. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 16h, no Conjunto Residencial Guarani I. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e divulgou uma nota com informações.
A equipe policial foi acionada via Copom (central telefônica) para atender a uma ocorrência de briga entre dois homens, resultando em um esfaqueamento. No local, os policiais se depararam com o possível autor que relatou à equipe que havia discutido com o outro homem após disputa relacionada a um som.
O autor afirmou ter sido agredido pelo homem mais velho com uma paulada na cabeça e com uma telha arremessada. Em resposta à situação, o homem mais novo disse que se defendeu utilizando uma faca. Ele acabou causando um ferimento no braço esquerdo da vítima.
O homem atingido na cabeça apresentava escoriações leves, mas não houve atendimento médico imediato. O esfaqueado foi encaminhado ao Hospital Cemil pelo Samu, pois o corte era considerado grave.
A PM declarou que a vítima não teve sua versão registrada por ter sido encaminhada para o hospital.
A equipe policial fez contato com populares, que disseram ter auxiliado na separação da situação, mas não puderam fornecer detalhes significativos sobre os eventos, limitando-se a relatar somente o que testemunharam no momento em que o autor esfaqueou a vítima e interviram para separar a situação.
Quanto à arma branca (faca), a equipe fez buscas no local, porém não foi localizada. Por fim, os militares conduziram o autor à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para que sejam tomadas as devidas providências legais.