
Casal de Mariluz é preso com revólver municiado após denúncia de invasão de residência
Um homem e uma mulher, ambos de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (16), […]


Um homem e uma mulher, ambos de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (16), após serem flagrados em posse de um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e duas deflagradas. Eles foram presos após uma denúncia de invasão de residência no município com possível intenção de matar o morador residente.
A PM atendeu a ocorrência por volta da 00h10. Na ocasião da invasão, a informação é que o domicílio havia sido invadido por um casal com intenção de praticar um homicídio e que ambos teria fugido do local com um VW Gol de cor branca.
Posteriormente buscas foram feitas e, durante um patrulhamento pela avenida Presidente Washington Luiz, a equipe avistou um Gol com as mesmas características, que era conduzido por um jovem de 18 anos e sua parceira, também de 18.
Entre os bancos do veículo os militares encontraram o revólver carregado com 6 munições, sendo 4 intactas e duas deflagradas. Quando questionado sobre a documentação da arma, o autor afirmou não possuir.
Ainda em buscas, também foi localizado no controle central 2 dichavadores de maconha com resquícios da droga, além de 2 cigarros com a substância e mais 10 gramas do entorpecente em um plástico transparente. No carro também havia R$ 80 em espécie e dois aparelhos celulares.
O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi recolhido ao pátio do Batalhão.