
Altônia: Condutor foge de abordagem da PM e acaba batendo carro em barranco
A Polícia Militar (PM) de Altônia registrou uma ocorrência de direção perigosa de veículo automotor na tarde desta sexta-feira (17). […]


A Polícia Militar (PM) de Altônia registrou uma ocorrência de direção perigosa de veículo automotor na tarde desta sexta-feira (17). O caso aconteceu na zona rural, por volta das 15h50. O condutor acabou batendo o carro, que estava irregular. Além disso, o homem é inabilitado.
Com notícia do roubo de R$ 10 mil na cidade de São Jorge do Patrocínio, militares de toda a região se mobilizaram na tentativa de encontrar possíveis suspeitos. Na estrada Aparecida, em Altônia, uma equipe policial viu um automóvel e, durante tentativa de abordagem para averiguação, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga.
O motorista seguiu pela PR-490, dirigindo de forma perigosa e ignorando os sinais da via. Em um momento o suspeito perdeu o controle da direção do carro e bateu em um barranco na margem da pista.
Os policiais fizeram a abordagem e descobriram que o condutor de 28 anos não tem carteira de habilitação. Além disso, o automóvel não estava devidamente licenciado. Foram tomadas as medidas administrativas de trânsito e o homem foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Altônia.
Perguntado sobre o motivo de estar naquele local, ele disse não saber. Quando questionado porque fugiu, o homem informou que seu GM/Vectra GT 2009 de cor prata é “B.O.” e que teve medo de perdê-lo.