
Bandidos invadem residência, espancam moradores e disparam com armas de fogo
As vítimas sofreram lesões no crânio e uma delas até quebrou um dente


Três homens que estavam em uma residência da região central de Brasilândia do Sul – a 24 quilômetros de Alto Piquiri – foram brutalmente agredidos, na madrugada desta sexta-feira (24), por bandidos que invadiram o local com armas de fogo e facas. De acordo com o relato dos moradores, os autores realizaram disparos de armas de fogo e golpearam eles com as armas, causando lesões de crânio e até um dente quebrado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro de Saúde do município por volta das 00h40, onde os profissionais de saúde relataram aos policiais que dois dos homens apresentavam lesões cranianas que alegaram ser resultado de coronhadas das armas de fogo, enquanto a terceira estava com um dente quebrado.
Aos policiais, as vítimas relataram que homens armados, portando uma pistola, um revólver e facas invadiram a casa e os agrediram violentamente, além de realizar os disparos.
No imóvel foram encontradas marcas de sangue em diferentes cômodos, além de diversas munições de diferentes calibres, como uma cápsula e um projétil 9mm e uma munição calibre .22, dentre outros objetos.
Os materiais foram recolhidos e encaminhados á Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri. Até o momento os autores não foram identificados ou localizados.