Criminosos são pegos em flagrante cavando cova para enterrar travesti, em Sarandi
Em uma ação conjunta realizada na noite de quinta-feira, (23) , em Sarandi, três homens foram presos, e dois adolescentes […]
Em uma ação conjunta realizada na noite de quinta-feira, (23) , em Sarandi, três homens foram presos, e dois adolescentes foram apreendidos enquanto cavavam uma cova em um cafezal no bairro Ana Eliza, em Sarandi, no norte. O objetivo dos criminosos era ocultar o corpo de uma travesti.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Rotam –(Rondas Ostensivas Táticas Móveis), em patrulhamento na Rua Barão de Mauá, avistou um grupo de jovens saindo de um sítio e pulando o muro de uma residência. Um dos jovens portava uma enxada.
Ao investigar a atividade suspeita no cafezal, os militares encontraram uma cova rasa, uma pá e um saco de cal. A aproximadamente 400 metros do local, o corpo da travesti foi descoberto enrolado em um saco plástico.
O Instituto de Criminalística foi acionado, isolando a área para realizar os procedimentos necessários. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá, indicando que a morte da travesti ocorreu há pelo menos dois dias.
O delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, iniciou pessoalmente as investigações, assegurando que o crime não ficará impune, e todos os envolvidos serão identificados e detidos. De acordo com o delegado, um dos detidos já tinha sido preso em uma abordagem anterior na Avenida Cuiabá.
Durante uma operação de segurança em estabelecimentos comerciais, o suspeito, junto a outro jovem em uma moto, foi abordado. Na revista pessoal, foi encontrada uma pistola na cintura do indivíduo, que, embora tenha sido preso na ocasião, foi posteriormente liberado pela justiça.





