
Homem é morto a tiros em frente a pastelaria; proprietário fica ferido por bala perdida
Um homem de 20 anos foi vítima de homicídio por arma de fogo na noite de segunda-feira (27) em frente […]

Um homem de 20 anos foi vítima de homicídio por arma de fogo na noite de segunda-feira (27) em frente a uma pastelaria, em Sarandi. Durante o incidente, o proprietário de 39 anos do estabelecimento foi ferido na perna por uma bala perdida. Segundo informações da Polícia Militar (PM) a vítima possuía antecedentes criminais e poderia ter sido vítima de emboscada. Nas redes sociais, o jovem costumava exibir armas de fogo.
Segundo informações da PM a vítima era de Maringá mas estava em Sarandi a convite de dois amigos para degustar os pastéis. Enquanto estavam no local um indivíduo usando capacete se aproximou e disparou contra a vítima. O crime foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas quando chegaram apenas puderam constatar o óbito. O empresário atingido por um tiro foi encaminhado ao Hospital Santa Casa com lesões leves.
A área foi isolada pela PM que acionou o Instituto de Criminalística para as investigações. Após os procedimentos padrões, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Cápsulas deflagradas de pistola 9mm foram encontradas no local.
Os delegados de Sarandi, estiveram no local do crime. Testemunhas foram ouvidas e imagens das câmeras de segurança foram coletadas.
(Com informações Plantão Maringá)




