Pais são presos em flagrante acusados de matar bebê de dois meses
Um casal foi preso em flagrante nesta quinta-feira (7) em Curitiba, acusado de matar o próprio filho, um bebê de […]
Um casal foi preso em flagrante nesta quinta-feira (7) em Curitiba, acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas dois meses. A tragédia ocorreu na residência da família, localizada na rua Pastor Carlos Frank, no bairro Boqueirão.
Após a criança ficar desacordada, os pais a levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Boqueirão, onde os profissionais de saúde tentaram reanimá-la por mais de 30 minutos. Infelizmente, a criança não resistiu, e sinais de violência foram identificados em seu corpo, incluindo afundamento no crânio e hematomas.
A tenente Félix, da Polícia Militar (PM), informou que os pais foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos devido à anormalidade da situação. De acordo com o relato dos pais, eles estavam dormindo e, ao acordarem, encontraram a criança com sangue nas narinas e na boca.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que realizará uma perícia na residência da família. A mãe, ao receber a notícia da morte do filho, demonstrou visível abalo emocional. Um vizinho e primo da mãe, Maicon Correia, prestou os primeiros atendimentos à criança e afirmou que o bebê tinha marcas de sangue na boca. Apesar disso, segundo Correia, os pais sempre cuidaram bem do filho.
A Polícia Militar permaneceu na residência, isolando o acesso para permitir a realização da perícia. O trágico incidente requer uma investigação rigorosa para esclarecer as circunstâncias e garantir que a justiça seja feita.
Obemdito com Banda B





