
Homem resiste à prisão e ofende PMs que atendiam caso de violência doméstica no Jardim Alvorada
Um homem, de 29 anos, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (8), no Jardim Alvorada, durante a verificação […]


Um homem, de 29 anos, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (8), no Jardim Alvorada, durante a verificação de uma situação de violência doméstica contra sua esposa, de 24 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao ser detido, o homem resistiu à prisão, teve que ser contido pelos policiais e ainda ofendeu os militares.
Inicialmente, a vítima relatou que constantemente tem desentendimentos com o marido por questões relacionadas a emprego. Ela disse que o homem jogou a comida no chão, danificou móveis, a insultou e, na data do acontecido, tentou estragar o carro do casal, além de a insultar ao longo do dia. Ela disse também já ter sido agredida anteriormente.
A moradora explicou que antes da chegada da equipe policial, o homem foi até um bar consumir bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas. Durante o atendimento, ele foi avistado nas proximidades e abordado pelos policiais.
Segundo a PM, o homem resistiu à prisão, o que fez com que os policiais tivessem que usar a força moderada para contê-lo e colocá-lo na viatura. No camburão, ele ainda ofendeu a equipe.
Ao fim, o casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, que ficou responsável pelo caso.