
Homem acamado morre após residência pegar fogo no Centro de Perobal
A princípio o fogo teria sido causado devido a um curto-circuito em uma tomada da casa


Um homem, de 59 anos, veio a óbito na tarde deste sábado (16), após um incêndio em uma residência na região central de Perobal. A vítima estava acamada e por isso não conseguiu escapar do fogo, que a princípio teria ocorrido devido a um curto-circuito na fiação de uma tomada da casa.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 16h e ao chegar no local já encontrou a casa totalmente tomada pelas chamas. Foi acionado o Corpo de Bombeiros de Umuarama e dois caminhões pipa de Perobal e Cafezal do Sul, que empregaram esforços para combater o fogo.
Durante o atendimento, o filho da vítima, de 29 anos, disse que seu pai estava na casa. Ele explicou que o morador estava acamado por um longo período, sem capacidade de se comunicar ou movimentar. Na data do ocorrido, o rapaz havia saído brevemente para resolver questões no centro da cidade e, ao retornar, encontrou a casa pegando fogo.
A Polícia Civil, IML (Instituto Médico Legal), Polícia Científica e Criminalística foram acionadas ao local e, após a conclusão dos trabalhos, o corpo da vítima foi recolhido para o IML de Umuarama.