
Morador de Altônia está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo
Ele saiu a pé de casa na sexta-feira por volta das 8h e não retornou mais


Ibraim José de Oliveira, 67 anos, está desaparecido e seus familiares e amigos pedem ajuda para encontrá-lo. Ele reside perto da igreja da estrada Seringueira, em Altônia, com seus irmãos.
Em entrevista ao Cidade em Pauta, a irmã de Ibraim, Dionísia, disse que ele saiu a pé de casa na sexta-feira (30), por volta das 8h, e não retornou mais.
“Ele estava com uma jaqueta escura e uma touca. Disse que iria para a cidade, mas, não retornou mais. É estranho porque ele não tem o costume de desaparecer. Ele até vai para a cidade beber, mas sempre retorna”, diz Dionísia.
De acordo com a família, ele não possui problemas de saúde. Algumas pessoas disseram ter visto o homem durante a tarde de ontem em um bar da cidade. Dionísia também recebeu informações de pessoas que o teriam visto nas proximidades do Jardim Paredão, porém, não há notícias concretas sobre o paradeiro do homem atualmente.
Quem tiver qualquer informação pode manter contato com a família através dos telefones (44) 99946-1182 ou (44) 99710-4816.
(Informações: Cidade em Pauta – Altônia)