
Homem que foi esfaqueado e morto em Moreira Sales é identificado
Foi identificado como José da Silva, de 51 anos, o homem que foi esfaqueado na noite do último domingo (17), […]


Foi identificado como José da Silva, de 51 anos, o homem que foi esfaqueado na noite do último domingo (17), próximo a uma academia, em Moreira Sales. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de terça-feira (19), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Goioerê.
José, que era morador da avenida Maninalva Rodrigues, na Vila Belém, foi atingido na barriga pelo agressor e encaminhado para a Santa Casa, onde foi medicado e liberado. Entretanto, na terça ele voltou a ser hospitalizado e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar (PM) não chegou a ser acionada para atender o esfaqueamento, tampouco foi avisada para o atendimento em Goioerê, de acordo com as informações do portal Goionews. Somente quando o óbito ocorreu que as equipes foram notificadas.
O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia. A Polícia Civil de Goioerê iniciou buscas na quarta-feira (20) para tentar levantar informações sobre o crime – que está sendo tratado como lesão corporal seguida por morte.
(Com informações Goionews)