
Homem sofre traumatismo craniano e fica coberto em sangue após ser espancado, em Mariluz
Um homem, de 40 anos, sofreu um traumatismo craniano e ficou em estado gravíssimo após ser brutalmente agredido na rua […]


Um homem, de 40 anos, sofreu um traumatismo craniano e ficou em estado gravíssimo após ser brutalmente agredido na rua Prudente de Moraes, em Mariluz, na noite desta quinta-feira (21). De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o crime foi cometido por um ciclista, que fugiu logo após o espancamento.
A situação aconteceu por volta das 22h. A PM realizava um patrulhamento e flagrou a vítima, que estava coberta por sangue e cambaleando. Próximo a ele estavam algumas crianças que disseram aos policiais que a vítima foi agredida por outro homem que estava de bicicleta e que até o momento não foi localizado pelas autoridades.
A ambulância do Pronto Socorro foi acionada e encaminhou o morador para atendimento médico, porém devido ao estado gravíssimo em que estava, ele teve que ser transferido para Umuarama, uma vez que ele sofreu um traumatismo craniano, cortes e edemas na cabeça.
Os policiais tentaram conversar com a vítima para tentar entender como ocorreram as agressões, porém devido ao seu estado ele não conseguiu repassar informações.