Redação Publisher do OBemdito

Jovem é preso por tráfico de drogas com maconha e cocaína no Parque Industrial

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama por tráfico de drogas. A prisão aconteceu […]

Fotos: 25 BPM PMPR
Jovem é preso por tráfico de drogas com maconha e cocaína no Parque Industrial
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de dezembro de 2023 às 20h02 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 19h00

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama por tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 14h20 desta sexta-feira (22) n Parque Industrial.

A PM divulgou uma nota informando que uma equipe realizava policiamento de rotina quando foi observado um veículo VW/Polo de cor branca parado em via pública com um casal no interior. Eles foram abordados e questionados. Com o casal não foi encontrado nada de ilícito. Porém, o condutor de 30 anos disse estar no local para comprar cocaína e que é dependente.

Em um bar ao lado a PM viu que havia um jovem que estava muito nervoso, impaciente e incomodado com a abordagem. Os militares decidiram realizar vistoria e busca pessoal no suspeito.

Na revista foram encontradas diversas notas de dinheiro em seu bolso. Perguntado sobre o valor, ele não soube informar a quantidade aproximada e afirmou ser proveniente de algumas diárias que fez.

A PM consultou o sistema de informações e verificou que o rapaz conta com várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. A equipe observou as imediações do ambiente e localizou drogas escondidas embaixo de um papelão, em meio a algumas folhas e entulhos.

Enquanto os policiais faziam os procedimentos, um transeunte (que não quis se identificar) relatou que o local é um ponto de vendas de drogas e que o abordado era o autor dessa prática.

Diante dos fatos, a PM apreendeu 2 gramas de cocaína (dividida em 7 buchas) e 30 gramas de maconha (separada em 7 porções). As drogas, o dinheiro (R$ 261) e o jovem foram apresentados à Autoridade na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas