Redação Publisher do OBemdito

Criança de 3 anos morre carbonizada em incêndio na residência em que morava

Uma criança de apenas 3 anos morreu carbonizada em um incêndio em residência nesta sexta-feira (22) na rua Arroio Chuí, […]

Fotos: Atento a Rede
Criança de 3 anos morre carbonizada em incêndio na residência em que morava
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de dezembro de 2023 às 21h09 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 19h00

Uma criança de apenas 3 anos morreu carbonizada em um incêndio em residência nesta sexta-feira (22) na rua Arroio Chuí, em Telêmaco Borba. Segundo os relatos feitos ao site Atento a Rede, a princípio ocorreu um curto-circuito na fiação do imóvel, qual rapidamente pegou fogo.

No interior da casa estavam uma muher com seus dois filhos. A criança de 1 ano estava no colo da mãe e a outra, de 3 anos, estava pela residência. A moradora saiu do local com a criança mais nova e pediu ajuda de vizinhos para localizar a outra. Como o imóvel já estava tomado pelas chamas, os vizinhos e a mãe não conseguiram acessar o interior do local para resgatar a criança.

As equipes ABTR e Siate do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Rapidamente chegaram e controlaram as chamas. Em um primeiro momento a criança de três anos não havia sido encontrada. Foram feitas buscas nos arredores e com os vizinhos. porém, posteriormente ela foi localizada em óbito dentro do banheiro.

O bebê sofreu queimaduras nas pernas, braços e costas e a mãe teve queimaduras nas pernas e braço. Eles foram socorridos pelo Siate e encaminhados para atendimento médico na UPA. Depois a a criança foi transferida ao Instituto Dr Feitosa.

No momento do incêndio o pai da criança não estava no local. Ao saber da situação rapidamente se deslocou para casa.

A equipe Canil da Polícia Militar (PM) prestou apoio e integrantes da Polícia Civil, Criminalística e do IML foram acionados para os procedimentos cabíveis e recolhimento do corpo. As causas do incêndio serão investigadas para confirmar a situação relatada.

(Informações e fotos: Atento à Rede)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas