Redação Publisher do OBemdito

Paraguaio é morto com golpe de facão no pescoço no distrito de São João, em Altônia

Um homem de 33 anos, de origem paraguaia, foi encontrado morto no distrito de São João, em Altônia. Ele tinha […]

Foto: Arquivo OBemdito
Paraguaio é morto com golpe de facão no pescoço no distrito de São João, em Altônia
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de dezembro de 2023 às 19h26 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 18h57

Um homem de 33 anos, de origem paraguaia, foi encontrado morto no distrito de São João, em Altônia. Ele tinha um golpe de facão no pescoço. O corpo foi localizado por volta das 9h30 deste sábado (23).

De acordo com uma nota divulgada pela Polícia Militar (PM), a equipe foi informada que uma morte havia ocorrido no distrito. O homem foi identificado e havia um severo sangramento que impediu a visualização de ferimentos devido à posição do corpo.

Conforme o relato do morador local, de 30 anos, a vítima teria brigado com outro homem de 57 anos, também de origem paraguaia. Após a discussão, pediu para o proprietário de um bar (57 anos) levá-lo embora junto com outra pessoa.

Já na residência, o morador afirmou ter ido dormir, deixando a vítima consumindo bebidas alcoólicas. Ao acordar por volta das 7h, encontrou o corpo da vítima e pediu ajuda ao proprietário do bar, que entrou em contato com a polícia.

Informados sobre o possível envolvimento de uma pessoa na briga, as equipes foram até a residência do suspeito, que foi abordado, não resistiu e permaneceu calado quando foi questionado sobre os fatos.

Um facão de trabalho foi encontrado próximo ao suspeito. A possível arma utilizada no crime foi recolhida e entregue à delegacia. No local do homicídio foi deixado um chinelo que pode ser do autor. O chinelo chegou a ser reconhecido pelo suspeito. Contudo, posteriormente ele negou ser de sua propriedade.

A perícia constatou uma perfuração na região do pescoço da vítima, do lado esquerdo.

Todos os envolvidos e testemunhas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Altônia para os procedimentos e análise pela autoridade policial competente.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas