
Homem é preso nesta manhã sob suspeita de agredir e manter a ex em cárcere, no Dom Bosco
Um homem, de 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (26) no Parque Dom Bosco, em Umuarama, sob suspeita […]


Um homem, de 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (26) no Parque Dom Bosco, em Umuarama, sob suspeita de agredir e manter a ex-companheira em cárcere. De acordo com a vítima, de 30 anos – que disse para a Polícia Militar (PM) ter passado a noite em claro enquanto era perturbada pelo autor – o homem teria crises de ciúmes contra ela, que inclusive detém uma medida protetiva contra o suspeito.
A PM foi até o endereço da moradora por volta das 9h10, sendo a equipe acionada por uma testemunha que afirmava que o suspeito estaria agredindo a ex e a mantendo em cárcere, impedindo que ela entrasse em contato com a polícia.
No local, autor e vítima foram encontrados na residência e a mulher confirmou o ocorrido, afirmando que o homem não aceita o fim do relacionamento entre os dois e que diversas vezes foi até sua casa para permanecer o local constrangendo-a e realizando ameaças.
A moradora também disse que possui uma medida protetiva que impede a aproximação do suspeito, porém ele mesmo sabendo do documento, continua a descumprir a ordem.
Ao fim, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, que ficou responsável por aplicar as medidas necessárias.