Quatro homens armados e em carro roubado atiram contra agentes da Rotam e são mortos
Quatro homens foram mortos em um intenso tiroteio com policiais militares da equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na […]
Quatro homens foram mortos em um intenso tiroteio com policiais militares da equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite desta quarta-feira (27), em Maringá. Conforme relatos da Polícia Militar (PM), durante uma patrulha de rotina, os militares avistaram um veículo Volkswagen Golf que havia sido reportado como roubado. O automóvel transportava os homens e os agentes ordenaram que o motorista parasse, entretanto, ele desobedeceu e fugiu.
Os suspeitos então abriram fogo contra a equipe policial, que reagiu. Três dos quatro homens morreram no local do confronto armado. O quarto indivíduo foi socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.
O carro tinha sido roubado na véspera do Natal de um casal que transitava com o veículo às margens da rodovia PR-323, quando foram surpreendidos pelos assaltantes. De acordo com a PM momentos antes do tiroteio, o grupo tentou roubar outro carro. A tentativa de assalto ocorreu em Maringá, próximo ao Shopping Catuaí em um cruzamento das rodovias BR-376 e PR-317.
Os indivíduos estavam armados com dois revólveres e duas pistolas. Após as investigações periciais os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Um dos indivíduos era suspeito de envolvimento em um homicídio registrado em 5 de dezembro em Paiçandu.
(Com informações Corujão Notícias)












