
Suspeito de homicídio que ocultou corpo de mulher é detido pela Polícia Civil; cúmplice está foragido
Um dos homens suspeitos de cometer um homicídio e ocultar o corpo da vítima em uma mala foi detido pela […]


Um dos homens suspeitos de cometer um homicídio e ocultar o corpo da vítima em uma mala foi detido pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (3). O corpo da mulher cujo cadáver foi escondido em um terreno baldio, foi encontrado em estado de decomposição no dia 18 de dezembro de 2023, em Foz do Iguaçu.
A Delegacia de Homicídios do Paraná recebeu o suporte da PC do Rio Grande do Sul para efetivar a prisão. Segundo as apurações realizadas, a vítima identificada como Gabriele da Rosa, que exercia a atividade de garota de programa, desapareceu após ter ido à residência do cliente Otávio Rafael Felicetti, 30 anos, na noite de 13 de dezembro.
Após a identificação de Otávio Felicetti, os investigadores foram até o local onde ele trabalhava, entretanto a empregadora informou às autoridades que ele havia se demitido e não compareceu ao trabalho em 14 de dezembro.
Ainda de acordo com o relato fornecido, o ex-funcionário devolveu as chaves do apartamento onde residia e não explicou o motivo do desligamento da empresa. O homem é apontado como padrasto do suspeito preso e também como participante do crime. Ele é considerado foragido e a polícia pede ajuda na localização do mesmo.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99932-11736, diretamente à equipe de investigação.
(Com informações Catve)