
Perseguição policial revela ponto de tráfico na região; 1,8 kg de maconha foram apreendidos
A Polícia Militar de Ubiratã, a 65 km de Goioerê, realizava patrulhamento próximo ao Colégio Cecília Meireles quando avistou um […]


A Polícia Militar de Ubiratã, a 65 km de Goioerê, realizava patrulhamento próximo ao Colégio Cecília Meireles quando avistou um motociclista em alta velocidade numa CB 250 Twister preta, portando mochila preta. Ao dar ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu e fugiu.
O acompanhamento tático levou a equipe até a Rua São Luiz, onde o motociclista adentrou uma residência. Em virtude do crime de desobediência, os policiais adentraram o local, encontrando três homens, dois de 18 anos e um de 19 anos. Durante a revista pessoal, foi localizado 1g de maconha com um dos abordados.
Ao realizar busca no terreno, identificou-se uma mochila preta semelhante àquela do motociclista, contendo diversos invólucros de maconha prontos para venda, além de uma balança de precisão. Dentro da residência, foram encontrados 1,8 kg de maconha, distribuídos na geladeira (717g) e no guarda-roupa do suspeito que mora no local (433g), acompanhados de R$ 503 em espécie.
Questionados sobre a responsabilidade pelos entorpecentes, os abordados não responderam. Diante dos fatos, a equipe policial apreendeu os entorpecentes e deteve os indivíduos, conduzindo-os à delegacia de Campina da Lagoa.
OBemdito com Goionews/Ubiratã Notícias