
PM prende 5 pessoas e recupera R$ 10 mil em mercadorias furtadas de loja em Umuarama
Aos policiais, os suspeitos disseram que eram de São Paulo e teriam vindo ao Paraná fazer compras para vender em uma loja virtual


Policiais Militares de Cruzeiro do Oeste prenderam cinco pessoas e recuperaram aproximadamente R$ 10 mil em roupas que haviam sido furtadas de uma loja no Shopping Palladium Umuarama. Conforme a PM, os homens, com idades entre 19 e 23 anos, estavam em um veículo Volkswagen Fox, que foi parado durante uma abordagem na PR-323, na noite desta terça-feira (9).
Aos militares, os suspeitos disseram que eram moradores de São Paulo. Eles teriam vindo ao Paraná fazer compras para vender em uma loja virtual. Além de não possuírem nota fiscal das mercadorias, também não sabiam informar o nome da pessoa de quem teriam comprado as peças.
Assim que foram avisados, uma equipe da PM de Umuarama foi até a empresa onde o furto teria acontecido e, por meio da numeração das etiquetas das peças, confirmou que as roupas tinham sido levadas naquele local.
Após serem questionados sobre o furto, os suspeitos acabaram confessando o crime. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Umuarama. No total, foram recuperadas cerca de 65 peças de roupa e 17 bonés.