
PM localiza acusado de matar Viviane Castro Furlan; sargento tentou suicídio antes de ser encontrado
A Polícia Civil localizou na noite desta terça-feira (9) o sargento aposentado acusado de matar Viviane Aparecida Castro Furlan, de […]


A Polícia Civil localizou na noite desta terça-feira (9) o sargento aposentado acusado de matar Viviane Aparecida Castro Furlan, de 38 anos, ex-moradora de Cruzeiro do Oeste. A vítima foi morta a facadas na madrugada do último dia 2, em uma residência no Jardim Tropical, em Marialva.
Haroldo Augusto Cruz, de 56 anos, foi encontrado em Formosa do Oeste, cidade com pouco mais de 7 mil habitantes, na região de Cascavel, no Oeste. De acordo com informações, o policial militar aposentado teria tentado suicídio momentos antes de ser encontrado.
Após ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital Universitário de Cascavel.
Crime
Viviane foi morta na frente da filha adolescente do casal, que estava separado há algum tempo. O policial aposentado cometeu o feminicídio após invadir o imóvel e surpreender a vítima em seu quarto, onde ela dormia.
Após um desentendimento, o homem, que não aceitava o fim do relacionamento, tirou uma faca do bolso e golpeou a mulher, que morreu no local. Após o crime, o Sargento, que serviu na Polícia Militar do Paraná durante 30 anos, no Batalhão de Cruzeiro do Oeste, fugiu e até então, não havia sido encontrado.
OBemdito com Maringá Post