
Forças de Segurança seguem com buscas para localizar criança que foi raptada
A menina faz parte do programa Família Acolhedora e foi levada da frente da casa onde estava


As operações de busca pela pequena Ágata Sofia Saraiva, de três anos, continuam em Cascavel, no Oeste do Paraná. A criança desapareceu na quinta-feira (11), após ser levada em um veículo de cor bege. Na manhã desta sexta-feira (12), o veículo envolvido no sequetro foi apreendido. As suspeitas é de que criança possa estar sendo levada para outro Estado.
O automóvel utilizado no rapto de Ágata Sofia foi encontrado no Loteamento Siena. A PM esteve na residência da família, localizada na Rua Nhambiquaras, no bairro Santa Cruz, onde foi registrado o boletim de ocorrência do rapto da menina.
Diante da gravidade do caso, o prefeito Leonaldo Paranhos ordenou que todo o efetivo da Guarda Municipal participe ativamente nas buscas pela criança. As Polícias Civil e Militar emitiram comunicados confirmando seus esforços conjuntos na procura por Ágata Sofia. Além disso, o helicóptero Falcão 12 está sendo empregado nas operações de busca.
A menina Ágata Sofia faz parte do programa Família Acolhedora e foi levada da frente da casa onde estava. “A determinação é de que todo o efetivo, todas as viaturas e motos sejam concentradas na operação em busca da localização da menina”, declarou o prefeito.
OBemdito com Catve