
Velório da empresária umuaramense Patrícia Granzoto Bazotti acontece na capela da Acesf
Ela estava hospitalizada na UTI da Uopeccan desde 27 de dezembro


O velório da empresária umuaramense Patrícia Granzoto Bazotti, de 48 anos, que faleceu nesta quinta-feira (11), está acontecendo na Capela 3 da Acesf. O sepultamento está programado para ocorrer às 16h desta sexta-feira (12).
A empresária era proprietária da Maripé Calçado e faleceu após ficar hospitalizada na UTI do Hospital Uopeccan, onde tinha sido internada no último dia 27 de dezembro. Na quarta-feira (10), OBemdito conversou com seu filho, Gustavo Granzoto Bazotti, que informou que o estado de saúde da mãe era grave e os médicos ainda não haviam identificado a causa da sua enfermidade.
Um exame mais detalhado foi realizado na segunda-feira (8). Contudo, os médicos e familiares aguardavam a entrega dos resultados. Os primeiros sintomas de Patrícia se manifestaram por meio de manchas roxas pelo corpo, levando-os a buscar assistência médica.
Patrícia estava entubada, com contagem baixa de plaquetas, e nenhuma das transfusões realizadas havia se mostrado eficaz em aumentar esse índice. Ela deixa a família, amigos e muitos conhecidos na cidade.