Redação Publisher do OBemdito

Jovem é morta após ser asfixiada pelo companheiro; irmã da vítima é suspeita de ser cúmplice

Na madrugada desta segunda-feira (15), Isabella Victoria de Andrade Silveira, de 22 anos, foi vítima de asfixia no bairro Jardim […]

Foto: Redes sociais/Reprodução
Jovem é morta após ser asfixiada pelo companheiro; irmã da vítima é suspeita de ser cúmplice
Redação - OBemdito
Publicado em 15 de janeiro de 2024 às 16h17 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 17h56

Na madrugada desta segunda-feira (15), Isabella Victoria de Andrade Silveira, de 22 anos, foi vítima de asfixia no bairro Jardim Bom Pastor, em Sarandi, no Norte do Estado. Seu companheiro, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante, enquanto a irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, foi apreendida sob acusação de participação na morte.

A Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga entre duas mulheres na Rua das Providências. Ao chegar, os policiais encontraram a adolescente com os braços ao redor do pescoço de Isabella. Questionada, a menor confessou ter enforcado a irmã com um pedaço de plástico, alegando ter presenciado uma discussão entre Isabella e seu marido, que segurava as mãos da vítima.

Contudo, após minuciosa investigação, o companheiro de Isabella admitiu ser o responsável pela asfixia, numa tentativa de encobrir o crime. Ele solicitou à menor que segurasse o pescoço da irmã até a chegada dos policiais, buscando incriminá-la.

A adolescente confirmou a versão apresentada pelo companheiro, revelando também ter trocado mensagens de cunho amoroso com ele e mantido relações íntimas há cerca de três semanas.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça. O corpo de Isabella Victoria foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Os dois filhos do casal, presentes no momento do crime, foram recolhidos pelo Conselho Tutelar.

OBemdito com GMC Online

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas