Redação Publisher do OBemdito

Morador do Sonho Meu é preso após esganar mulher e pede para os PMs o deixarem tomar bebida

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (17) por lesão corporal após agredir sua companheira. A […]

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Morador do Sonho Meu é preso após esganar mulher e pede para os PMs o deixarem tomar bebida
Redação - OBemdito
Publicado em 17 de janeiro de 2024 às 20h44 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 17h47

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (17) por lesão corporal após agredir sua companheira. A situação aconteceu por volta das 9h no bairro Sonho Meu. Após ser detido, o abusado chegou a pedir aos policiais militares (PMs) para que o deixassem tomar uma bebida alcoólica.

A equipe da PM foi até ao endereço mencionado a fim de verificar uma situação de crime previsto na Lei Maria da Penha. Os policiais chegaram e já viram um casal que estava discutindo do lado de fora da residência.

As duas partes foram ouvidas. A vítima disse que seu convivente chegou em casa embriagado e se iniciou a discussão. Em determinado momento ele a esganou com as mãos, deixando marcas em seu pescoço, além de ter proferido xingamentos. A mulher também afirmou ter sido ameaçada e, por isso, desejava uma medida protetiva para garantir o distanciamento do autor.

Por outro lado, o homem a todo momento informava que também queria medida protetiva contra ela, mesmo a lei não prevendo essa hipótese. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Umuarama para apreciação da autoridade policial, sendo o autor conduzindo em camburão sem o uso de algemas.

A PM divulgou que durante a elaboração do boletim o autor teve a capacidade de solicitar à equipe que deixasse ele tomar uma bebida alcoólica, mesmo depois de já estar custodiado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas