
Morador do Parque San Remo I tem aparelho de som apreendido por perturbação de sossego
Uma situação de perturbação de sossego alheio foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Umuarama no início da madrugada deste […]


Uma situação de perturbação de sossego alheio foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Umuarama no início da madrugada deste domingo (21), entre 00h e 1h, no Parque San Remo I. Um aparelho de som acabou sendo apreendido.
Equipes da PM foram até bairro para verificar uma situação de contravenção (perturbação do sossego). Segundo solicitações, o som alto era proveniente de uma residência. O volume foi considerado incompatível com o descanso dos vizinhos.
Os policiais constataram que o som estava em volume excessivo. O responsável pelo aparelho sonoro, um homem de 22 anos, foi informado de que seria encaminhado ao cartório do 25º Batalhão da PM, juntamente com o equipamento, para os devidos procedimentos.
De acordo com a polícia, o rapaz se alterou e resistiu aos procedimentos. Contudo, a guarnição conseguiu fazer o encaminhamento do autor e também do aparelho de som.