
Cãozinho permanece ao lado do tutor que morreu após ser atropelado na BR-277
Um acidente trágico na manhã deste domingo (21) também trouxe uma história comovente. Um homem, na casa dos 45 anos, […]


Um acidente trágico na manhã deste domingo (21) também trouxe uma história comovente. Um homem, na casa dos 45 anos, morreu atropelado na BR-277. Os ocupantes do veículo que atropelou o homem fugiram, mas foram capturados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) cerca de 20 km depois.
Mas, um cão que acompanhava a vítima, não abandonou seu dono. “Este cachorro ficou no local junto com seu dono durante o tempo em que nossa equipe da PRF atendia a ocorrência. A equipe da PRF fez o resgate com a intenção de levá-lo para alguma entidade de proteção para animais. Em conversa com a Soldado Kuster, integrante de uma das equipe do corpo de bombeiros de São José dos Pinhais que estava no local, esta esta se prontificou em ficar com o cachorro e encaminhar para uma entidade de SJP”, escreveu a PRF por meio das redes sociais.
O ATROPELAMENTO
Equipes da PRF interceptaram no início da manhã deste domingo (21) um carro que, minutos antes, havia atropelado um homem na BR-277 em São José dos Pinhais. O pedestre morreu no local, na altura do quilômetro 62 da rodovia. O trio que estava no carro fugiu em direção ao Litoral do Paraná.
De imediato, equipes da PRF saíram em busca dos envolvidos, que foram alcançados e presos já na região da Serra do Mar, distante cerca de 25 quilômetros do local do atropelamento.
Com danos no capô, parabrisa e teto, o veículo foi abordado nas imediações do quilômetro 37, em Morretes (PR). Ao menos dois dos três ocupantes do carro já respondem por outros crimes, entre eles, estupro, ameaça e estelionato.
O pedestre morto ainda não foi identificado.
O condutor realizou o teste de etilômetro, no qual não foi constatado a ingestão de álcool. A PRF encaminhou os presos e o veículo para a Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais.

(Reportagem: Bem Paraná)