Redação Publisher do OBemdito

Cãozinho permanece ao lado do tutor que morreu após ser atropelado na BR-277

Um acidente trágico na manhã deste domingo (21) também trouxe uma história comovente. Um homem, na casa dos 45 anos, […]

Foto: Assessoria PRF
Cãozinho permanece ao lado do tutor que morreu após ser atropelado na BR-277
Redação - OBemdito
Publicado em 21 de janeiro de 2024 às 16h03 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 17h36

Um acidente trágico na manhã deste domingo (21) também trouxe uma história comovente. Um homem, na casa dos 45 anos, morreu atropelado na BR-277. Os ocupantes do veículo que atropelou o homem fugiram, mas foram capturados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) cerca de 20 km depois.

Mas, um cão que acompanhava a vítima, não abandonou seu dono. “Este cachorro ficou no local junto com seu dono durante o tempo em que nossa equipe da PRF atendia a ocorrência. A equipe da PRF fez o resgate com a intenção de levá-lo para alguma entidade de proteção para animais. Em conversa com a Soldado Kuster, integrante de uma das equipe do corpo de bombeiros de São José dos Pinhais que estava no local, esta esta se prontificou em ficar com o cachorro e encaminhar para uma entidade de SJP”, escreveu a PRF por meio das redes sociais.

O ATROPELAMENTO

Equipes da PRF interceptaram no início da manhã deste domingo (21) um carro que, minutos antes, havia atropelado um homem na BR-277 em São José dos Pinhais. O pedestre morreu no local, na altura do quilômetro 62 da rodovia. O trio que estava no carro fugiu em direção ao Litoral do Paraná.

De imediato, equipes da PRF saíram em busca dos envolvidos, que foram alcançados e presos já na região da Serra do Mar, distante cerca de 25 quilômetros do local do atropelamento.

Com danos no capô, parabrisa e teto, o veículo foi abordado nas imediações do quilômetro 37, em Morretes (PR). Ao menos dois dos três ocupantes do carro já respondem por outros crimes, entre eles, estupro, ameaça e estelionato.

O pedestre morto ainda não foi identificado.

O condutor realizou o teste de etilômetro, no qual não foi constatado a ingestão de álcool. A PRF encaminhou os presos e o veículo para a Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais.

Foto: Assessoria PRF)

(Reportagem: Bem Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas