Redação Publisher do OBemdito

Fotógrafo morre após acidente na PR-323 ao retornar de evento com vereador de Umuarama

A vítima foi identificada como Josilei Alves, de 42 anos, que participava do evento em Caraguatatuba (SP)

Foto: Reprodução/Notícia Cianorte e Região
Fotógrafo morre após acidente na PR-323 ao retornar de evento com vereador de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de janeiro de 2024 às 09h24 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 17h35

Um fotógrafo e morador de Iporã, de 42 anos, morreu após um grave acidente envolvendo um Fiat Uno e um caminhão na manhã desta segunda-feira (22) na PR-323, próximo ao trevo de Jussara. Ele retornava de um evento que participou com o vereador Sorrisal, que estava em outro veículo pouco mais à frente da batida e não se envolveu na colisão.

OBemdito conversou nesta manhã com Sorrisal, que explicou que a equipe estava realizando um trabalho envolvendo artes marciais com crianças em situação de vulnerabilidade no município de Caraguatatuba (SP).

Ao fim do evento, todos retornavam com os veículos quando, por volta das 4h da manhã, aconteceu uma colisão lateral com o carro ocupado pelo fotógrafo, um professor, e duas crianças, de 4 e 15 anos. O veículo do vereador estava mais à frente e não se envolveu no acidente.

A vítima da fatalidade foi identificada como Josilei Alves, de 42 anos. Ele ficou preso às ferragens e, pouco após ser retirado ainda com vida do veículo, veio a óbito. O professor e os dois adolescentes também sofreram ferimentos.

Os três feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Fundhospar, a antiga Santa Casa de Cianorte, por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atendeu o acidente.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e fez o recolhimento do corpo da vítima em óbito, que foi encaminhado para Maringá. O condutor e a passageira do outro veículo envolvido na colisão não sofreram ferimentos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas