Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil segue investigando feminicídio em Goioerê, que pode ter sido motivado por ciúmes

A Polícia Civil de Goioerê está investigando o homicídio de Ivaneti David de Oliveira, 41 anos, conhecida como Neti, ocorrido […]

Foto: Goionews
Polícia Civil segue investigando feminicídio em Goioerê, que pode ter sido motivado por ciúmes
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de janeiro de 2024 às 20h11 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 17h19

A Polícia Civil de Goioerê está investigando o homicídio de Ivaneti David de Oliveira, 41 anos, conhecida como Neti, ocorrido na tarde de quarta-feira (24) em uma residência na Avenida Cascavel, Vila Guaíra, em Goioerê.

Ivaneti, moradora do Jardim Primavera, foi morta com uma facada no peito enquanto estava sentada no sofá de uma casa na Avenida Cascavel. A proprietária da residência não havia sido encontrada até o início da noite de ontem.

Há uma informação não confirmada de que três pessoas estariam na casa no momento do crime, que, possivelmente, foi motivado por ciúmes. No entanto, a polícia ainda não conseguiu confirmar esse fato.

A delegada de polícia de Goioerê, Lorena Nascimento, acompanha de perto as investigações e solicita que qualquer informação sobre o homicídio seja repassada para a Delegacia de Polícia de Goioerê, pelo telefone (44) 3522-1137, mesmo que de forma anônima.

OBemdito com Goionews

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas