Pai biológico de Ágatha Sofia, que está preso, diz não acreditar que mãe vá prejudicar a criança
Willian Aparecido Camargo de França, pai biológico da pequena Ágatha Sofia, de 3 anos, que foi raptada em Cascavel, no […]
Willian Aparecido Camargo de França, pai biológico da pequena Ágatha Sofia, de 3 anos, que foi raptada em Cascavel, no Oeste do Paraná, encontra-se detido desde 29 de dezembro por violar a tornozeleira eletrônica enquanto cumpria pena por furto em Santa Catarina.
Willian, que não conhece a filha, compartilhou detalhes com uma equipe da Ric TV sobre seu relacionamento com Emily Saraiva, mãe de Ágatha. O casal começou a namorar quando Emily morava na casa de uma amiga, passando a viver juntos. Entretanto, a convivência durou apenas três meses.
“Eu deveria ter acompanhado o parto. Conversávamos sobre isso. Ágatha nasceu em 16 de dezembro, mas só soube no dia 21. Nunca a segurei nos braços, conheço apenas por videochamadas. Por essa situação, acabei me afundando nas drogas e cometendo erros [crimes]”, lamentou Willian.
Apesar das circunstâncias, Willian não acredita que Emily vá prejudicar a criança. Ele destaca que, ao engravidar, a família acolhedora internou Emily para tratar seu vício em drogas, e que, em virtude da filha, ela abandonou o uso dessas substâncias.
“Acredito que ela tenha feito isso porque não permitiram que visse Ágatha. Eu gostaria que Emily repensasse suas atitudes”, declarou Willian.
OBemdito com Ric.com.br





