Redação Publisher do OBemdito

Pai biológico de Ágatha Sofia, que está preso, diz não acreditar que mãe vá prejudicar a criança

Willian Aparecido Camargo de França, pai biológico da pequena Ágatha Sofia, de 3 anos, que foi raptada em Cascavel, no […]

Foto: Reprodução/Ric
Pai biológico de Ágatha Sofia, que está preso, diz não acreditar que mãe vá prejudicar a criança
Redação - OBemdito
Publicado em 26 de janeiro de 2024 às 11h59 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 17h17

Willian Aparecido Camargo de França, pai biológico da pequena Ágatha Sofia, de 3 anos, que foi raptada em Cascavel, no Oeste do Paraná, encontra-se detido desde 29 de dezembro por violar a tornozeleira eletrônica enquanto cumpria pena por furto em Santa Catarina.

Willian, que não conhece a filha, compartilhou detalhes com uma equipe da Ric TV sobre seu relacionamento com Emily Saraiva, mãe de Ágatha. O casal começou a namorar quando Emily morava na casa de uma amiga, passando a viver juntos. Entretanto, a convivência durou apenas três meses.

“Eu deveria ter acompanhado o parto. Conversávamos sobre isso. Ágatha nasceu em 16 de dezembro, mas só soube no dia 21. Nunca a segurei nos braços, conheço apenas por videochamadas. Por essa situação, acabei me afundando nas drogas e cometendo erros [crimes]”, lamentou Willian.

Apesar das circunstâncias, Willian não acredita que Emily vá prejudicar a criança. Ele destaca que, ao engravidar, a família acolhedora internou Emily para tratar seu vício em drogas, e que, em virtude da filha, ela abandonou o uso dessas substâncias.

“Acredito que ela tenha feito isso porque não permitiram que visse Ágatha. Eu gostaria que Emily repensasse suas atitudes”, declarou Willian.

OBemdito com Ric.com.br

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas