Redação Publisher do OBemdito

Empresário de Goioerê morre eletrocutado e causa comoção na cidade

O empresário Edilson Pereira dos Santos, proprietário da empresa HomeNet, morreu eletrocutado enquanto trabalhava instalando cabos de fibra ótica no […]

Foto: Reprodução/Goionews
Empresário de Goioerê morre eletrocutado e causa comoção na cidade
Redação - OBemdito
Publicado em 27 de janeiro de 2024 às 15h16 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 17h12

O empresário Edilson Pereira dos Santos, proprietário da empresa HomeNet, morreu eletrocutado enquanto trabalhava instalando cabos de fibra ótica no bairro Água Bela, na Zona Rural de Goioerê, possivelmente na tarde desta sexta-feira (26). A morte do trabalhador gerou extrema comoção no município.

De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por volta das 23h30 de sexta por familiares, que desconfiaram da ausência prolongada de Edilson e foram à sua procura. O veículo dele foi encontrado no condomínio de chácaras no local e seu corpo estava em um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que haviam sinais de queimaduras, o que indica que Edilson foi eletrocutado. Após a retirada, o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Edilson era muito conhecido na cidade e sua morte deixou a população bastante entristecida. Familiares, amigos e conhecidos do empresário manifestaram seus sentimentos de pesar nas redes sociais, principalmente devido à partida precoce do trabalhador de uma forma tão súbita e trágica.

De acordo com o portal Goionews, é esperado que Edilson seja velado ainda neste sábado (27), em Goioerê.

(Com informações Goionews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas