
Polícia Civil elucida feminicídio que vitimou moradora de Goioerê
A Delegacia de Polícia Civil de Goioerê elucidou o homicídio que ocorreu na tarde da última quarta-feira (24) no município, […]


A Delegacia de Polícia Civil de Goioerê elucidou o homicídio que ocorreu na tarde da última quarta-feira (24) no município, que vitimou Ivaneti David de Oliveira (Neti), de 41 anos. De acordo com as informações, o autor do crime, que era namorado da vítima, cometeu o ato por ciúmes.
Ivaneti, que era moradora do Jardim Primavera, foi morta com uma facada no peito enquanto estava sentada no sofá de uma casa na Avenida Cascavel. A proprietária da residência não havia sido encontrada no momento do ocorrido, porém as equipes já descartaram sua participação no crime.
De acordo com a delegada Lorena Nascimento, responsável pela unidade e pelo caso, o casal tinha uma relação conturbada e teriam discutido na manhã do dia do crime. O homem apontado como autor foi preso na sexta-feira (26) e não quis dar sua versão dos fatos, alegando que iria se pronunciar apenas na presença de seu advogado.
O suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica e responde em regime semiaberto por um crime anterior, foi localizado na baixada da avenida Moisés Lupion e tentou se esconder no Arroio Schimidt. Ele tentou fugir, porém foi contido pelas Forças de Segurança.
O caso está sendo tratado como feminicídio.
(Com informações Goionews)