
Repórter Cléber Pontes morre aos 46 anos em Ibiporã; o profissional se recuperava de uma cirurgia
O jornalismo esportivo perdeu uma figura marcante na madrugada deste domingo (28), com o falecimento de Cléber Pontes, repórter renomado […]


O jornalismo esportivo perdeu uma figura marcante na madrugada deste domingo (28), com o falecimento de Cléber Pontes, repórter renomado com passagens por diversas emissoras de rádio em Londrina, incluindo a Paiquerê 91,7. Com uma carreira de 30 anos, ele cobriu não apenas eventos locais, como as jornadas do Londrina Esporte Clube, mas também participou ativamente de Coberturas de Copas do Mundo.
Internado por aproximadamente 40 dias em Ibiporã, onde se recuperava de uma cirurgia, Cléber Pontes, aos 46 anos, deixa um legado no jornalismo esportivo da região. A nota de pesar emitida pelo Londrina Esporte Clube destaca sua trajetória desde 1993, iniciando na Rádio Norte AM 1160 e passando por diversas rádios locais, como Cultura de Rolândia, Pepita de Ouro de Assaí, Studio FM de Assaí, Rádio Alvorada, Cruzeiro, Paiquerê 91,7 FM, Igapó FM, Alternativa FM, até sua última passagem pela Rádio Clube FM.
Cléber Pontes foi uma presença constante na cobertura esportiva, participando ativamente da Rádio Brasil Sul, onde esteve por um longo período e cobriu a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. Sua última atuação foi na Rádio Clube, onde não apenas integrava as jornadas esportivas, mas também apresentava o Programa Balanço Esportivo e o Manhã da Clube. O sepultamento de Cléber Pontes aconteceu na tarde deste domingo no Cemitério Parque Anchieta.
OBemdito com Catve